Lavagem de Estofados no Tatuapé – SP

Procurando uma empresa para Consertar o Sensor Touch de Sofá Reclinável Elétrico ?
Envie fotos para (11) 9.4003-6336

LAVAGEM DE ESTOFADOS NO TATUAPÉ - SP

QUAL A IMPORTÂNCIA EM LAVAR ESTOFADOS EM SUA CASA OU EMPRESA?

 

E neste artigo Lavagem de Estofados no Tatuapé – SP, vamos mostrar a real importância de se manter em perfeitas condições de uso e principalmente limpos e higienizados, os estofados de sua residência ou comércio.

A limpeza de estofados é um processo muito importante para móveis, entre eles cadeiras e sofás, sejam sofás individuais ou de vários lugares.

Sua devida conservação e limpeza dos estofados, previne o acúmulo de bactérias, poeira e ácaros que podem causar e levar a problemas de saúde, com as pessoas que utilizam este espaço em comum de sua casa, apartamento ou empresa.

A LAVAGEM DOS ESTOFADOS DEVE SER REALIZADA POR PROFISSIONAIS DE TAPEÇARIA

 

A limpeza de estofados é um processo que deve ser feito por profissionais tapeceiros ou empresas de tapeçaria com experiência comprovada, já que a não realização dos trabalhos com a qualidade de serviços necessária e exigida, pode causar inúmeros problemas de saúde nos usuários destes ambientes.

E como em todo tipo de negócios, existem muitas empresas e profissionais do setor, porém no mercado de tapeçaria, em especial no segmento de Lavagem de estofados no Tatuapé – SP, tivemos a entrada de muitos novas empresas no mercado, então seu trabalho de seleção deve ser ainda mais rígido, para evitar ter que pagar duas vezes pelo mesmo trabalho, pelo fato de não ter sido feito com qualidade exigida, desde a primeira contratação.

LAVAGEM DE ESTOFADOS MELHOR PREÇO TAPEÇARIA INCANTO SP

COMO ESCOLHER UMA TAPEÇARIA PARA FAZER A LAVAGEM DE ESTOFADOS NO TATUAPÉ – SP?

 

É importante encontrar um profissional de limpeza de estofados em que você possa confiar, para que você saiba que seu estofado estará em boas mãos.

Há muitos fatores a considerar ao escolher um tapeceiro profissional para lavagem de estofados.

Vou citar alguns detalhes importantes a serem observados:

1-) Procure sempre contratar uma empresa estabelecida.

 

São muitos os consumidores que acabam tendo problemas na execução dos serviços, por contratar os conhecidos “Particulares” – Profissionais que trabalham em casa, sem empresa oficialmente constituída.

Em caso de qualquer problema, você não terá onde reclamar seus direitos.

2-) Pesquise Se a Empresa possui Experiência em Lavagem de Estofados

 

Mostre desde o início sua preocupação em contratar uma empresa especializada em lavagem de estofados. Este detalhe pode mostrar ao fornecedor que você é um cliente extremamente exigente e isso, pode faze – lo pensar 2 vezes antes de assumir um trabalho, sem ter a devida experiência/ capacidade para executa-lo.

 

EMPRESA COM EXPERIÊNCIA EM LAVAGEM DE ESTOFADOS

3-) Questione Sobre os Equipamentos Utilizados

 

Sempre que nos mostramos interessados em pequenos detalhes de uma contratação, mostramos a empresa a ser contratada, que estamos sim muito preocupados com a qualidade dos serviços. Principalmente se esse questionamento se estende mesmo a questão equipamentos usados na execução dos serviços.

Peça ao Tapeceiro contratado, informações sobre ruídos e barulhos que possam ocorrer, se os equipamentos são compatíveis com a voltagem e energia de sua residência ou empresa e ainda se pode ser executados os serviços sem interromper as atividades da casa ou negócio.

Você também quer ter certeza de que eles usam produtos ecologicamente corretos e sabem como realizar os trabalhos da maneira correta.

4-) Combine o Prazo de Entrega dos Serviços

 

No momento da contratação dos serviços de Lavagem de Estofados, deixe claro com a empresa contratada o prazo de entrega dos serviços, a partir do momento do início dos trabalhos. Atrasos podem causar transtornos aos usuários da casa, apartamento ou mesmo da empresa, pela não entrega dentro do prazo combinado.

 

 

QUAL O TEMPO E INTERVALO IDEAL PARA SER FEITA LAVAGEM DE ESTOFADOS?

 

Esta é uma pergunta recorrente de nossos clientes.

Afinal, não basta fazer um trabalho hoje e levar 2 anos para um novo trabalho de lavagem de seu móvel ou estofado.

Devido a importância e principalmente por envolver o fator saúde das pessoas que convivem neste ambiente, seja residencial ou corporativo, recomendamos que seja feito os trabalhos com intervalo de seis meses para garantir que seu estofado esteja livre de sujeira e manchas. Evite passar o prazo de 10 meses para uma nova lavagem de seu estofado.

A Saúde de sua família e de seus colaboradores da empresa, agradecem!

TAPEÇARIA COM EXPERIÊNCIA EM LAVAGEM DE ESTOFADOS NO TATUAPÉ – SP

 

A Tapeçaria Incanto está atuando no segmento de tapeçaria e executa trabalhos profissionais de Lavagem de Estofados e demais serviços de tapeçaria há mais de 10 anos e já atendeu milhares de clientes de toda a cidade de São Paulo e centenas de clientes no bairro do Tatuapé – SP (Link: https://goo.gl/maps/rT3ovgvJ7gkmPEn56 ).

Se você precisar deste serviço de lavagem de estofados e outros serviços de tapeçaria como Reforma de Sofás e cadeiras, Lavagem de sofás, impermeablização e serviços que deixem seus móveis como novos, recomendamos entrar em contato conosco pelo telefone (11) 9.4003-6336 ou visitar nosso site em www.tapecariaincanto.com.br

Conheça também o nosso perfil no Google Meu Negócio (Link:https://g.page/r/CbWM1H6eQpUJEBA ).

Lá divulgamos também nossas promoções mensais de nossos serviços

HIGIENIZAR SOFA NO BAIRRO TATUAPÉ SÃO PAULO SP

 

 

LAVAGEM DE ESTOFADOS NO TATUAPÉ – SP É COM A TAPEÇARIA INCANTO

 

A Tapeçaria Incanto se coloca a disposição para executar diversos serviços de tapeçaria, entre eles a Lavagem de sofá, Reformas de Móveis e Estofados, bem como todo serviço de Impermeabilização de Sofás e Estofados.

“ VOCÊ PODE DEIXAR SEUS MÓVEIS ESTOFADOS, SOFÁS, CADEIRAS, PUFF E DEMAIS MÓVEIS NA SEDE DE NOSSA EMPRESA OU AINDA SE BENEFICIAR DE NOSSO SERVIÇO DE LEVA E TRÁZ.”

Nós Vamos Até Você!

 

Devido a correria do dia-a-dia, entendemos que está cada vez mais difícil a manutenção de uma casa, apartamento ou comércio.

A Tapeçaria Incanto oferece conforto e tranquilidade para você, com seu serviço de transporte Leva e Trás!

Nós vamos até sua residência ou empresa, na hora e data marcada, com uma equipe treinada e uniformizada para garantir a sua segurança e de sua família.

Atendemos com serviços de lavagem de estofados e demais serviços de tapeçaria para os principais bairros de São Paulo.

Sempre com muita Qualidade e preços muito competitivos.

Solicite seu orçamento por Whatsapp – CLIQUE AQUI.

A EQUIPE DE CONTEÚDO DA TAPEÇARIA INCANTO RECOMENDA A LEITURA DOS SEGUINTES ARTIGOS:

 

REFORMA DE SOFÁ RECLINÁVEL

 

LAVAGEM DE SOFÁ

 

 

Tapeçaria Incanto

Rua Euclides Pacheco 1403 – Vila Gomes Cardim
Tatuapé –São Paulo, 03321-001
Fones: (11) 94003-6336 / (11) 2673-1088

Compartilhe:

Mais postagens

Reforma de Sofá Mogi das Cruzes SP

Reforma de Sofá Mogi das Cruzes

Reforma de Sofá Mogi das Cruzes em SP (11) 9.4003-6336 (Envie fotos para orçamento) Veja o “Antes & Depois” da Reforma   Saiba mais sobre

Reforma de Sofá Jardim Paulista

Reforma de Sofá Jardim Paulista

Rejuvenesça seu sofá com serviços profissionais de conserto, restauração e limpeza no Jardim Paulista, São Paulo SP Bem-vindo ao melhor guia para transformar o seu

Depois da Reforma Conserto Limpeza de Sofa Jardim Europa

Reforma de Sofá Jardim Europa

Seu guia definitivo para restauração, conserto e limpeza de sofás no Jardim Europa, São Paulo, Brasil Bem-vindo ao Blog da Tapeçaria Incanto em São Paulo